domingo, 7 de fevereiro de 2010

Primeiro texto do blog.........o beleza!!

Hoje eu parei pra pensar e vi que os blogs são uma coisa muito útil (apesar de não acessar quase nenhum) e decidi fazer e ver o meu poder de relacionamento e até de popularidade.......rsrsrsrsr.
E parei pra pensar nas vantagens que tem um blog e vi que o blog não tem vantagens nenhuma ..............rsrsrsrssr e sim que um meio de eu me distrair e esquecer dos problemas (meio que uma cachaça.....rsrsrsrs) pelo menos de por alguns minutos!
e vou tentar cumprir o título do meu blog,pois sei que blogs não é uma coisa nova ( mas pra mim é)
mas vou tentar inovar!

Por enquanto e Só

5 comentários:

  1. Opa se éh igual cachaça vou fazer um Bolg pra mim!!

    Adorei Jean

    ResponderExcluir
  2. se for msm acabo fazendo um tmb:P!!mas é issso ai dexa esse blog show flw!!

    ResponderExcluir
  3. mt mara fikou

    quero hum...

    abração
    primão

    vlw"

    ResponderExcluir
  4. hum gostei do texto muito legal!!!!parabens ta de mais seu blog bjsssss

    ResponderExcluir